Seis razões indiscutíveis para comprar seu imóvel agora

Comprar seu imóvel
Seis razões indiscutíveis para comprar seu imóvel agora
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Temos inúmeras razões para você comprar seu imóvel na praia agora, mas no momento vamos listar “apenas” seis que acreditamos já te convencer…

1 Segurança;

2 Aumento de patrimônio;

3 Potencial fonte de renda;

4 Boas perspectivas de valorização;

5 Motivador de economia;

6 Custo-benefício.

1. Segurança

Alinhar os investimentos pelo nível do risco que oferecem é uma estratégia bastante utilizada pelos investidores que visam minimizar as perdas financeiras. Assim, é comum ouvirmos falar em investimentos de alto risco e investimentos de baixo risco.

De modo geral, investir em imóveis é correr risco praticamente nulo. Isso porque é patrimônio sólido, formado por um bem que não muda de lugar, pode ser identificado com muita facilidade e tende a se valorizar ao longo do tempo.

Como essas características oferecem muita segurança a quem investe, é válido afirmar que os imóveis estão entre os investimentos de menor risco disponíveis no mercado.

2. Aumento de patrimônio

Decidir fazer investimentos seguros e duráveis logo nos leva a pensar na formação de um patrimônio. Não é por acaso que as empresas e as pessoas que escolhem investir na formação patrimonial optam por imóveis como uma das linhas de investimento prioritárias.

Veja que os imóveis não estão sujeitos a quebras de bancos ou quedas bruscas no mercado financeiro. Eles são bens tangíveis, que você pode redecorar e aumentar a atratividade e valor, seja para locação ou venda.

3. Potencial fonte de renda

Sair do aluguel e comprar o primeiro imóvel é uma importante conquista que, para a maioria das pessoas, demanda planejamento e organização financeira. A recompensa desse esforço é o patrimônio que se começa a formar. Com a maior estabilidade econômica alcançada com essa primeira aquisição imobiliária, você pode investir em outro imóvel- sua casa na praia!

Fazer esse novo investimento permite que, além de ampliar seu patrimônio, você também possa alugá-lo. Desse modo, você passa a contar com uma renda extra, que pode inclusive ser usada para pagar as parcelas do financiamento do bem recém-adquirido.

Você inicia, assim, um ciclo que poderá ter continuidade com a compra de novos imóveis, que aumentarão a renda e permitirão a compra de mais apartamentos. Ou seja, você obtém ganhos com seu imóvel e ele não perde o valor, mantendo-o e contando com alta perspectiva de valorização.

4. Boas perspectivas de valorização

Em prazo maior ou menor, dependendo da época, um imóvel sempre valoriza, o que é essencial para qualquer investimento. Claro que o grau de valorização vai depender de diversos fatores, podendo ser maior ou menor. Imóveis comprados na planta, por exemplo, podem ser vendidos quando prontos e dar bons lucros a seus proprietários.

Importante ter em mente que investimentos imobiliários dão melhores resultados no médio e longo prazo e que lucrar com imóveis é uma realidade ligada a diferentes fatores. Dentre as razões de valorização imobiliária está a quantidade de ofertas da modalidade do imóvel em determinada localidade, suas características e outras especificidades.

Vale destacar que a valorização imobiliária se beneficia da constante e crescente necessidade das pessoas por moradia, principalmente nos maiores centros urbanos.

Inclusive Ubatuba é dos lugares do litoral de São Paulo que mais valorizam. Entenda os motivos e compre seu imóvel neste paraíso.

5. Motivador de economia

Para quem não possui perfil poupador e encontra sérias dificuldades para reservar algum dinheiro, comprar um imóvel financiado é um jeito de mudar hábitos e aumentar a segurança para o futuro.

Perceba que, nesse caso, imóveis na planta, em fases iniciais de construção, ou multipropriedades são as aquisições mais indicadas, porque os lançamentos imobiliários têm valores convidativos, sendo perfeitos para se começar a construir um patrimônio.

Quem mora de aluguel, então, ao separar uma parcela dos ganhos mensais para a aquisição do apartamento próprio está fazendo um investimento duplamente inteligente: em estabilidade e melhoria de condição econômica.

6. Custo-benefício

Toda vez que você vem para a praia tem que se preocupar aonde vai ficar, quanto vai gastar, se tem local para hospedagem na época que quer vir, todas essas coisas que dão muita dor de cabeça. Você sendo um cotista da multipropriedade, você tem um apartamento com serviços de hotel, bem localizado e com preço acessível. Não perca tempo e compre seu imóvel agora.

Estamos falando do Jardim das Palmeiras 2, sua chance de ter sua casa na praia via multipropriedade. Quer saber mais? Entre em contato com: +55 12 99701-7709

Destaques
Newsletter