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Índice

Perguntas Frequentes
( Condomínio JD. das Palmeiras II)

LMA Incorporadora
Perguntas Frequentes
O QUE EU EFETIVAMENTE ADQUIRI AO COMPRAR A MULTIPROPRIEDADE NO JP2?

Uma semana de média temporada e uma semana de alta temporada, totalizando 14 dias de uso.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COTA OURO E PRATA?

Dividimos os 365 dias do ano em altíssima temporada, alta temporada e média temporada. O que diferencia a cota OURO da PRATA é que embora as duas tenham 2 semanas no ano sendo uma na média temporada, o que as diferencia é a altíssima temporada da alta temporada. Por altíssima entendesse os melhores dias de férias e feriados do ano, exemplo réveillon e carnaval.

QUAL HORA DE ENTRADA E SAÍDA?

Ocupação a partir das 16h00 do dia de ingresso.

Desocupação até às 12h00 do dia de saída.

COMO USO MINHA SEMANA DE ALTA TEMPORADA?

Excepcionalmente, nesse primeiro ciclo de operação, o período de alta temporada foi pré atribuído via sorteio em razão de ainda não haver as treze cotas de cada categoria preenchidas dentro de cada unidade.

A partir do segundo ciclo de operação, haverá um sorteio, no qual o multiproprietário de cada categoria (OURO ou PRATA) será atribuído de um número de 1 a 13. Esse número representará a ordem de prioridade na escolha de uma semana de alta temporada.

Todo ano, o multiproprietário sobe uma prioridade. Exemplo: fui sorteado com o número 4. Isso significa que serei o 4º do grupo a escolher a semana de alta temporada dentre aquelas disponíveis à minha categoria.

No próximo ano, serei o 3º do grupo a escolher.

No outro ano, serei o 2º, e assim sucessivamente.

Os multiproprietários não podem repetir o período que já escolheram anteriormente para que todos possam usufruir de todos os períodos.

Se você tiver dúvida sobre qual foi o período de alta temporada que lhe foi atribuído nesse primeiro ciclo, entre em contato com IBEA gestora de cotas: +55 11 99930-5815.

COMO USO MINHA SEMANA DE MÉDIA TEMPORADA?

A semana de média temporada pode ser agendada livremente mediante WhatsApp para a Central de Reservas. 

Para isso basta informar:

Número do Contrato e Período desejado.

Opção alternativa de período.

O multiproprietário pode usar os 7 dias continuamente ou utilizar em períodos menores. Lembre que a semana de média temporada equivale a 1 (uma) segunda-feira, 1 (uma) terça-feira, 1 (uma) quarta-feira, 1 (uma) quinta-feira, 1 (uma) sexta-feira, 1 (um) sábado e 1 (um) domingo.

Quando solicitar sua reserva, se atente aos dias para não repetir o agendamento de um dia já usufruído ou cuja reserva já foi pedida.

CALENDÁRIO DE ALTA E MÉDIA TEMPORADA

Fique atento às datas do calendário para descobrir o que é alta e média temporada.

Calendário poderá sofrer alterações referente ao ano vigente.

Janeiro

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
3ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA

Fevereiro

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
3ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA

Março

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1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
4ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia

Abril – ALTA Páscoa

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
2ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
4ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia

Maio – ALTA Dia do Trabalho

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1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
2ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
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Junho – ALTA Corpus Christie

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1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
2ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
4ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia

Julho

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1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
3ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA

Agosto

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1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
2ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
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Setembro ALTA  01/09 a 08/09 – Independência

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
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Outubro ALTA  06/10 a 13/10 – Padroeira

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1ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
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Novembro ALTA – 10/11 a 17/11 República – 17/11 a 24/22 – Consciência Negra

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3ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia
4ª semanaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédiaMédia

Dezembro

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1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
3ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
POSSO ALUGAR A UNIDADE EM MEU PERÍODO DE ALTA OU DE MÉDIA TEMPORADA?

Sim, pode. Para isso, há duas opções:

         a) Aluguel por iniciativa própria.

Nesse caso, o multiproprietário deve depositar, até 10 dias antes do ingresso do locatário o valor equivalente a 80% do tarifário aplicável ao período e número de ocupantes. Esse valor será considerado depósito caução. Se não houver nenhuma intercorrência durante a locação, tais como avarias, danos, multas, extravios de itens etc., o depósito caução é devolvido em até 15 dias do término da locação. Peça à sua madrinha de relacionamento para verificar qual o valor do depósito caução para você.

         b) Aluguel pela Operadora Hoteleira.

Nesse caso, o multiproprietário fica com o resultado líquido da locação, cabendo à Operadora Hoteleira a comissão de intermediação. Para isso, o termo abaixo precisa ser devidamente preenchido, assinado e enviado por e-mail ou foto no WhatsApp da Central de Relacionamento.

Solicite a IBEA (+55 11 99930-5815) o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA LOCAÇÃO. 

Você precisa ter em mãos: unidade, bloco, categoria, o período de locação, os dados bancários para depósito.

QUAIS TAXAS SÃO COBRADAS NO CASO DE ALUGUEL VIA ADMINISTRADORA HOTELEIRA?

A locação pode ser feita pelas seguintes plataformas (pode ser escolhida só uma ou as duas):

Booking – será descontado um valor de 10% da operadora hoteleira + 13% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

AirBnB – será descontado um valor de 10% da operação hoteleira + 3% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

Caso não haja sucesso na locação ou a locação seja parcial, a Central de Relacionamentos poderá avisar o multiproprietário com 48h de antecedência. Se mais de uma unidade disponibilizar a locação no mesmo período, terá preferência quem enviou o termo de locação primeiro.

Lembramos que a Operadora Hoteleira não garante a locação, apenas disponibiliza a unidade em seus canais. O êxito na locação dependerá de interesse de terceiros na locação do período.

POSSO RECEBER VISITAS EM MINHA UNIDADE?

Sim, claro! São consideradas visitas até o limite de 02 pessoas por dia, desde que permaneçam no empreendimento das 8h00 até 22h00. Não será permitido que os visitantes pernoitem na unidade se já houver sido atingida a capacidade máxima da unidade.

Em 2021, haverá uma lista pré-cadastrada de convidados, que poderá ser alterada 1 vez ao ano. Nela, deverá constar todos os possíveis visitantes.

Os visitantes não podem reservar as churrasqueiras de uso comum, somente o multiproprietário. Eles podem usar a(s) vaga(s) de garagem da unidade, desde que o veículo seja informado na recepção.

Os visitantes devem estar previamente cadastrados e informados à Central de Relacionamento em até 48h antes do ingresso no condomínio. Basta preencher o termo TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE, assinar e enviar por e-mail ou foto no WhatsApp para a Central de Relacionamento.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE

Eu, ______________, proprietário(a) da unidade _, bloco _, categoria __, autorizo o ingresso de ________________ em minha unidade no período de __ a __/__/20___.

Declaro que fico responsável pelo meu convidado/locatário e por todos os ocupantes por ele trazidos à unidade.

Ubatuba, _ de ____ de 202__.

 

Assinatura: _________.

CPF: _____.

 

Exemplo: B-57-OURO. Unidade é 57.

Bloco é B.

Categoria é OURO.

CANCELAMENTO DE RESERVA E NÃO COMPARECIMENTO

A reserva do período de média temporada pode ser cancelada até 15 (quinze) dias antes da data do ingresso. Após, a reserva não mais poderá ser cancelada. Se o multiproprietário reservar um período de média temporada e não comparecer, os dias serão descontados do saldo de 07 (sete) dias de média temporada. O período de alta temporada não pode ser cancelado (caso o multiproprietário não possa usufrui-lo, pode alugá-lo ou disponibilizá-lo à locação, ou avisar a Central de Relacionamento sobre o interesse de intercâmbio interno/externo). Se o multiproprietário não comparecer no período de alta temporada, o mesmo será perdido.

QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE OCUPAÇÃO DA MINHA UNIDADE?

Unidades Garden e Standard (início 0, 1, 2, 3 e 4): 6 pessoas (01 vaga). 

Unidades Cobertura (início 5): 7 pessoas (02 vagas). 

Não é permitido ocupar a unidade com mais pessoas do que o permitido, sob pena de proibição de ingresso. 

O QUE PRECISO LEVAR DE ITENS?

As unidades são equipadas com utensílios de cozinha e enxoval de cama e banho. As unidades também dispõem de secador de cabelos. Não estão incluídos cobertores/mantas de frio nem material de toalete (sabonete, hidratante, shampoo, condicionador, escova/pasta de dente). A cozinha é equipada com utensílios, cafeteira, liquidificador, micro-ondas, pratos, copos e talheres.

MEUS PETS SÃO BEM VINDOS?

Sim, desde que de pequeno ou médio porte. Existem duas áreas para pets no empreendimento, uma inclusive com mangueira para que você dê banho no seu PET.

SE EU NÃO FOR O QUE POSSO FAZER?

Leia o item cancelamento e não comparecimento. Mas recomendamos que se planeje e nos comunique com o máximo de antecedência para que você consiga disponibilizar sua semana para aluguel ou até emprestar para alguém da sua escolha.

ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU CONTRATO?

Assim que você assinou todos os documentos você recebeu uma cópia do seu contrato, mas se mesmo assim não achar entre em contato com a área de Relacionamento LMA (+55 12 99701-7709) que te informamos. Basta ter o CPF em mãos.

O QUE EU EFETIVAMENTE ADQUIRI AO COMPRAR A MULTIPROPRIEDADE NO JP2?

Uma semana de média temporada e uma semana de alta temporada, totalizando 14 dias de uso.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COTA OURO E PRATA?

Dividimos os 365 dias do ano em altíssima temporada, alta temporada e média temporada. O que diferencia a cota OURO da PRATA é que embora as duas tenham 2 semanas no ano sendo uma na média temporada, o que as diferencia é a altíssima temporada da alta temporada. Por altíssima entendesse os melhores dias de férias e feriados do ano, exemplo réveillon e carnaval.

QUAL HORA DE ENTRADA E SAÍDA?

Ocupação a partir das 16h00 do dia de ingresso.

Desocupação até às 12h00 do dia de saída.

COMO USO MINHA SEMANA DE ALTA TEMPORADA?

Excepcionalmente, nesse primeiro ciclo de operação, o período de alta temporada foi pré atribuído via sorteio em razão de ainda não haver as treze cotas de cada categoria preenchidas dentro de cada unidade.

A partir do segundo ciclo de operação, haverá um sorteio, no qual o multiproprietário de cada categoria (OURO ou PRATA) será atribuído de um número de 1 a 13. Esse número representará a ordem de prioridade na escolha de uma semana de alta temporada.

Todo ano, o multiproprietário sobe uma prioridade. Exemplo: fui sorteado com o número 4. Isso significa que serei o 4º do grupo a escolher a semana de alta temporada dentre aquelas disponíveis à minha categoria.

No próximo ano, serei o 3º do grupo a escolher.

No outro ano, serei o 2º, e assim sucessivamente.

Os multiproprietários não podem repetir o período que já escolheram anteriormente para que todos possam usufruir de todos os períodos.

Se você tiver dúvida sobre qual foi o período de alta temporada que lhe foi atribuído nesse primeiro ciclo, entre em contato com IBEA gestora de cotas: +55 11 99930-5815.

COMO USO MINHA SEMANA DE MÉDIA TEMPORADA?

A semana de média temporada pode ser agendada livremente mediante WhatsApp para a Central de Reservas. 

Para isso basta informar:

Número do Contrato e Período desejado.

Opção alternativa de período.

O multiproprietário pode usar os 7 dias continuamente ou utilizar em períodos menores. Lembre que a semana de média temporada equivale a 1 (uma) segunda-feira, 1 (uma) terça-feira, 1 (uma) quarta-feira, 1 (uma) quinta-feira, 1 (uma) sexta-feira, 1 (um) sábado e 1 (um) domingo.

Quando solicitar sua reserva, se atente aos dias para não repetir o agendamento de um dia já usufruído ou cuja reserva já foi pedida.

CALENDÁRIO DE ALTA E MÉDIA TEMPORADA

Fique atento às datas do calendário para descobrir o que é alta e média temporada.

Calendário poderá sofrer alterações referente ao ano vigente.

Janeiro

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
2ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
3ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA

Fevereiro

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
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Março

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Abril – ALTA Páscoa

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Maio – ALTA Dia do Trabalho

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Junho – ALTA Corpus Christie

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Julho

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1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
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Agosto

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Setembro ALTA  01/09 a 08/09 – Independência

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Outubro ALTA  06/10 a 13/10 – Padroeira

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Novembro ALTA – 10/11 a 17/11 República – 17/11 a 24/22 – Consciência Negra

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Dezembro

semanasSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
1ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA
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4ª semanaALTAALTAALTAALTAALTAALTAALTA

POSSO ALUGAR A UNIDADE EM MEU PERÍODO DE ALTA OU DE MÉDIA TEMPORADA?

Sim, pode. Para isso, há duas opções:

  1. a) Aluguel por iniciativa própria.

Nesse caso, o multiproprietário deve depositar, até 10 dias antes do ingresso do locatário o valor equivalente a 80% do tarifário aplicável ao período e número de ocupantes. Esse valor será considerado depósito caução. Se não houver nenhuma intercorrência durante a locação, tais como avarias, danos, multas, extravios de itens etc., o depósito caução é devolvido em até 15 dias do término da locação. Peça à sua madrinha de relacionamento para verificar qual o valor do depósito caução para você.

  1. b) Aluguel pela Operadora Hoteleira.

Nesse caso, o multiproprietário fica com o resultado líquido da locação, cabendo à Operadora Hoteleira a comissão de intermediação. Para isso, o termo abaixo precisa ser devidamente preenchido, assinado e enviado por e-mail ou foto no WhatsApp da Central de Relacionamento.

Solicite a IBEA (+55 11 99930-5815) o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA LOCAÇÃO. 

Você precisa ter em mãos: unidade, bloco, categoria, o período de locação, os dados bancários para depósito.

QUAIS TAXAS SÃO COBRADAS NO CASO DE ALUGUEL VIA ADMINISTRADORA HOTELEIRA?

A locação pode ser feita pelas seguintes plataformas (pode ser escolhida só uma ou as duas):

Booking – será descontado um valor de 10% da operadora hoteleira + 13% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

AirBnB – será descontado um valor de 10% da operação hoteleira + 3% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

Caso não haja sucesso na locação ou a locação seja parcial, a Central de Relacionamentos poderá avisar o multiproprietário com 48h de antecedência. Se mais de uma unidade disponibilizar a locação no mesmo período, terá preferência quem enviou o termo de locação primeiro.

Lembramos que a Operadora Hoteleira não garante a locação, apenas disponibiliza a unidade em seus canais. O êxito na locação dependerá de interesse de terceiros na locação do período.

POSSO RECEBER VISITAS EM MINHA UNIDADE?

Sim, claro! São consideradas visitas até o limite de 02 pessoas por dia, desde que permaneçam no empreendimento das 8h00 até 22h00. Não será permitido que os visitantes pernoitem na unidade se já houver sido atingida a capacidade máxima da unidade.

Em 2021, haverá uma lista pré-cadastrada de convidados, que poderá ser alterada 1 vez ao ano. Nela, deverá constar todos os possíveis visitantes.

Os visitantes não podem reservar as churrasqueiras de uso comum, somente o multiproprietário. Eles podem usar a(s) vaga(s) de garagem da unidade, desde que o veículo seja informado na recepção.

Os visitantes devem estar previamente cadastrados e informados à Central de Relacionamento em até 48h antes do ingresso no condomínio. Basta preencher o termo TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE, assinar e enviar por e-mail ou foto no WhatsApp para a Central de Relacionamento.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE

Eu, ______________, proprietário(a) da unidade _, bloco _, categoria __, autorizo o ingresso de ________________ em minha unidade no período de __ a __/__/20___.

Declaro que fico responsável pelo meu convidado/locatário e por todos os ocupantes por ele trazidos à unidade.

Ubatuba, _ de ____ de 202__.

 

Assinatura: _________.

CPF: _____.



Exemplo: B-57-OURO. Unidade é 57.

Bloco é B.

Categoria é OURO.

CANCELAMENTO DE RESERVA E NÃO COMPARECIMENTO

A reserva do período de média temporada pode ser cancelada até 15 (quinze) dias antes da data do ingresso. Após, a reserva não mais poderá ser cancelada. Se o multiproprietário reservar um período de média temporada e não comparecer, os dias serão descontados do saldo de 07 (sete) dias de média temporada. O período de alta temporada não pode ser cancelado (caso o multiproprietário não possa usufrui-lo, pode alugá-lo ou disponibilizá-lo à locação, ou avisar a Central de Relacionamento sobre o interesse de intercâmbio interno/externo). Se o multiproprietário não comparecer no período de alta temporada, o mesmo será perdido.

QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE OCUPAÇÃO DA MINHA UNIDADE?

Unidades Garden e Standard (início 0, 1, 2, 3 e 4): 6 pessoas (01 vaga). 

Unidades Cobertura (início 5): 7 pessoas (02 vagas). 

Não é permitido ocupar a unidade com mais pessoas do que o permitido, sob pena de proibição de ingresso. 

O QUE PRECISO LEVAR DE ITENS?

As unidades são equipadas com utensílios de cozinha e enxoval de cama e banho. As unidades também dispõem de secador de cabelos. Não estão incluídos cobertores/mantas de frio nem material de toalete (sabonete, hidratante, shampoo, condicionador, escova/pasta de dente). A cozinha é equipada com utensílios, cafeteira, liquidificador, micro-ondas, pratos, copos e talheres.

MEUS PETS SÃO BEM VINDOS?

Sim, desde que de pequeno ou médio porte. Existem duas áreas para pets no empreendimento, uma inclusive com mangueira para que você dê banho no seu PET.

SE EU NÃO FOR O QUE POSSO FAZER?

Leia o item cancelamento e não comparecimento. Mas recomendamos que se planeje e nos comunique com o máximo de antecedência para que você consiga disponibilizar sua semana para aluguel ou até emprestar para alguém da sua escolha.

ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU CONTRATO?

Assim que você assinou todos os documentos você recebeu uma cópia do seu contrato, mas se mesmo assim não achar entre em contato com a área de Relacionamento LMA (+55 12 99701-7709) que te informamos. Basta ter o CPF em mãos.

O QUE EU EFETIVAMENTE ADQUIRI AO COMPRAR A MULTIPROPRIEDADE NO JP2?

Uma semana de média temporada e uma semana de alta temporada, totalizando 14 dias de uso.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COTA OURO E PRATA?

Dividimos os 365 dias do ano em altíssima temporada, alta temporada e média temporada. O que diferencia a cota OURO da PRATA é que embora as duas tenham 2 semanas no ano sendo uma na média temporada, o que as diferencia é a altíssima temporada da alta temporada. Por altíssima entendesse os melhores dias de férias e feriados do ano, exemplo réveillon e carnaval.

QUAL HORA DE ENTRADA E SAÍDA?

Ocupação a partir das 16h00 do dia de ingresso.

Desocupação até às 12h00 do dia de saída.

COMO USO MINHA SEMANA DE ALTA TEMPORADA?

A semana de média temporada pode ser agendada livremente mediante WhatsApp para a Central de Reservas. 

Para isso basta informar:

Número do Contrato e Período desejado.

Opção alternativa de período.

O multiproprietário pode usar os 7 dias continuamente ou utilizar em períodos menores. Lembre que a semana de média temporada equivale a 1 (uma) segunda-feira, 1 (uma) terça-feira, 1 (uma) quarta-feira, 1 (uma) quinta-feira, 1 (uma) sexta-feira, 1 (um) sábado e 1 (um) domingo.

Quando solicitar sua reserva, se atente aos dias para não repetir o agendamento de um dia já usufruído ou cuja reserva já foi pedida.

CALENDÁRIO DE ALTA E MÉDIA TEMPORADA

Fique atento às datas do calendário para descobrir o que é alta e média temporada.

Calendário poderá sofrer alterações referente ao ano vigente.

>> Clique  aqui e veja o calendário <<

POSSO ALUGAR A UNIDADE EM MEU PERÍODO DE ALTA OU DE MÉDIA TEMPORADA?

Sim, pode. Para isso, há duas opções:

         a) Aluguel por iniciativa própria.

Nesse caso, o multiproprietário deve depositar, até 10 dias antes do ingresso do locatário o valor equivalente a 80% do tarifário aplicável ao período e número de ocupantes. Esse valor será considerado depósito caução. Se não houver nenhuma intercorrência durante a locação, tais como avarias, danos, multas, extravios de itens etc., o depósito caução é devolvido em até 15 dias do término da locação. Peça à sua madrinha de relacionamento para verificar qual o valor do depósito caução para você.

         b) Aluguel pela Operadora Hoteleira.

Nesse caso, o multiproprietário fica com o resultado líquido da locação, cabendo à Operadora Hoteleira a comissão de intermediação. Para isso, o termo abaixo precisa ser devidamente preenchido, assinado e enviado por e-mail ou foto no WhatsApp da Central de Relacionamento.

Solicite a IBEA (+55 11 99930-5815) o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA LOCAÇÃO. 

Você precisa ter em mãos: unidade, bloco, categoria, o período de locação, os dados bancários para depósito.

QUAIS TAXAS SÃO COBRADAS NO CASO DE ALUGUEL VIA ADMINISTRADORA HOTELEIRA?

A locação pode ser feita pelas seguintes plataformas (pode ser escolhida só uma ou as duas):

Booking – será descontado um valor de 10% da operadora hoteleira + 13% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

AirBnB – será descontado um valor de 10% da operação hoteleira + 3% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

Caso não haja sucesso na locação ou a locação seja parcial, a Central de Relacionamentos poderá avisar o multiproprietário com 48h de antecedência. Se mais de uma unidade disponibilizar a locação no mesmo período, terá preferência quem enviou o termo de locação primeiro.

Lembramos que a Operadora Hoteleira não garante a locação, apenas disponibiliza a unidade em seus canais. O êxito na locação dependerá de interesse de terceiros na locação do período.

POSSO RECEBER VISITAS EM MINHA UNIDADE?

Sim, claro! São consideradas visitas até o limite de 02 pessoas por dia, desde que permaneçam no empreendimento das 8h00 até 22h00. Não será permitido que os visitantes pernoitem na unidade se já houver sido atingida a capacidade máxima da unidade.

Em 2021, haverá uma lista pré-cadastrada de convidados, que poderá ser alterada 1 vez ao ano. Nela, deverá constar todos os possíveis visitantes.

Os visitantes não podem reservar as churrasqueiras de uso comum, somente o multiproprietário. Eles podem usar a(s) vaga(s) de garagem da unidade, desde que o veículo seja informado na recepção.

Os visitantes devem estar previamente cadastrados e informados à Central de Relacionamento em até 48h antes do ingresso no condomínio. Basta preencher o termo TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE, assinar e enviar por e-mail ou foto no WhatsApp para a Central de Relacionamento.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE

Eu, ______________, proprietário(a) da unidade _, bloco _, categoria __, autorizo o ingresso de ________________ em minha unidade no período de __ a __/__/20___.

Declaro que fico responsável pelo meu convidado/locatário e por todos os ocupantes por ele trazidos à unidade.

Ubatuba, _ de ____ de 202__.

 

Assinatura: _________.

CPF: _____.

 

Exemplo: B-57-OURO. Unidade é 57.

Bloco é B.

Categoria é OURO.

CANCELAMENTO DE RESERVA E NÃO COMPARECIMENTO

A reserva do período de média temporada pode ser cancelada até 15 (quinze) dias antes da data do ingresso. Após, a reserva não mais poderá ser cancelada. Se o multiproprietário reservar um período de média temporada e não comparecer, os dias serão descontados do saldo de 07 (sete) dias de média temporada. O período de alta temporada não pode ser cancelado (caso o multiproprietário não possa usufrui-lo, pode alugá-lo ou disponibilizá-lo à locação, ou avisar a Central de Relacionamento sobre o interesse de intercâmbio interno/externo). Se o multiproprietário não comparecer no período de alta temporada, o mesmo será perdido.

QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE OCUPAÇÃO DA MINHA UNIDADE?

Unidades Garden e Standard (início 0, 1, 2, 3 e 4): 6 pessoas (01 vaga). 

Unidades Cobertura (início 5): 7 pessoas (02 vagas). 

Não é permitido ocupar a unidade com mais pessoas do que o permitido, sob pena de proibição de ingresso. 

O QUE PRECISO LEVAR DE ITENS?

As unidades são equipadas com utensílios de cozinha e enxoval de cama e banho. As unidades também dispõem de secador de cabelos. Não estão incluídos cobertores/mantas de frio nem material de toalete (sabonete, hidratante, shampoo, condicionador, escova/pasta de dente). A cozinha é equipada com utensílios, cafeteira, liquidificador, micro-ondas, pratos, copos e talheres.

MEUS PETS SÃO BEM VINDOS?

Sim, desde que de pequeno ou médio porte. Existem duas áreas para pets no empreendimento, uma inclusive com mangueira para que você dê banho no seu PET.

SE EU NÃO FOR O QUE POSSO FAZER?

Leia o item cancelamento e não comparecimento. Mas recomendamos que se planeje e nos comunique com o máximo de antecedência para que você consiga disponibilizar sua semana para aluguel ou até emprestar para alguém da sua escolha.

ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU CONTRATO?

Assim que você assinou todos os documentos você recebeu uma cópia do seu contrato, mas se mesmo assim não achar entre em contato com a área de Relacionamento LMA (+55 12 99701-7709) que te informamos. Basta ter o CPF em mãos.

O QUE EU EFETIVAMENTE ADQUIRI AO COMPRAR A MULTIPROPRIEDADE NO JP2?

Uma semana de média temporada e uma semana de alta temporada, totalizando 14 dias de uso.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COTA OURO E PRATA?

Dividimos os 365 dias do ano em altíssima temporada, alta temporada e média temporada. O que diferencia a cota OURO da PRATA é que embora as duas tenham 2 semanas no ano sendo uma na média temporada, o que as diferencia é a altíssima temporada da alta temporada. Por altíssima entendesse os melhores dias de férias e feriados do ano, exemplo réveillon e carnaval.

QUAL HORA DE ENTRADA E SAÍDA?

Ocupação a partir das 16h00 do dia de ingresso.

Desocupação até às 12h00 do dia de saída.

COMO USO MINHA SEMANA DE ALTA TEMPORADA?

Excepcionalmente, nesse primeiro ciclo de operação, o período de alta temporada foi pré atribuído via sorteio em razão de ainda não haver as treze cotas de cada categoria preenchidas dentro de cada unidade.

A partir do segundo ciclo de operação, haverá um sorteio, no qual o multiproprietário de cada categoria (OURO ou PRATA) será atribuído de um número de 1 a 13. Esse número representará a ordem de prioridade na escolha de uma semana de alta temporada.

Todo ano, o multiproprietário sobe uma prioridade. Exemplo: fui sorteado com o número 4. Isso significa que serei o 4º do grupo a escolher a semana de alta temporada dentre aquelas disponíveis à minha categoria.

No próximo ano, serei o 3º do grupo a escolher.

No outro ano, serei o 2º, e assim sucessivamente.

Os multiproprietários não podem repetir o período que já escolheram anteriormente para que todos possam usufruir de todos os períodos.

Se você tiver dúvida sobre qual foi o período de alta temporada que lhe foi atribuído nesse primeiro ciclo, entre em contato com IBEA gestora de cotas: +55 11 99930-5815.

COMO USO MINHA SEMANA DE MÉDIA TEMPORADA?

A semana de média temporada pode ser agendada livremente mediante WhatsApp para a Central de Reservas. 

Para isso basta informar:

Número do Contrato e Período desejado.

Opção alternativa de período.

O multiproprietário pode usar os 7 dias continuamente ou utilizar em períodos menores. Lembre que a semana de média temporada equivale a 1 (uma) segunda-feira, 1 (uma) terça-feira, 1 (uma) quarta-feira, 1 (uma) quinta-feira, 1 (uma) sexta-feira, 1 (um) sábado e 1 (um) domingo.

Quando solicitar sua reserva, se atente aos dias para não repetir o agendamento de um dia já usufruído ou cuja reserva já foi pedida.

CALENDÁRIO DE ALTA E MÉDIA TEMPORADA

Fique atento às datas do calendário para descobrir o que é alta e média temporada.

Calendário poderá sofrer alterações referente ao ano vigente.

>> Clique  aqui e veja o calendário <<

POSSO ALUGAR A UNIDADE EM MEU PERÍODO DE ALTA OU DE MÉDIA TEMPORADA?

Sim, pode. Para isso, há duas opções:

  1. a) Aluguel por iniciativa própria.

Nesse caso, o multiproprietário deve depositar, até 10 dias antes do ingresso do locatário o valor equivalente a 80% do tarifário aplicável ao período e número de ocupantes. Esse valor será considerado depósito caução. Se não houver nenhuma intercorrência durante a locação, tais como avarias, danos, multas, extravios de itens etc., o depósito caução é devolvido em até 15 dias do término da locação. Peça à sua madrinha de relacionamento para verificar qual o valor do depósito caução para você.

  1. b) Aluguel pela Operadora Hoteleira.

Nesse caso, o multiproprietário fica com o resultado líquido da locação, cabendo à Operadora Hoteleira a comissão de intermediação. Para isso, o termo abaixo precisa ser devidamente preenchido, assinado e enviado por e-mail ou foto no WhatsApp da Central de Relacionamento.

Solicite a IBEA (+55 11 99930-5815) o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA LOCAÇÃO. 

Você precisa ter em mãos: unidade, bloco, categoria, o período de locação, os dados bancários para depósito.

QUAIS TAXAS SÃO COBRADAS NO CASO DE ALUGUEL VIA ADMINISTRADORA HOTELEIRA?

A locação pode ser feita pelas seguintes plataformas (pode ser escolhida só uma ou as duas):

Booking – será descontado um valor de 10% da operadora hoteleira + 13% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

AirBnB – será descontado um valor de 10% da operação hoteleira + 3% da taxa de plataforma sobre o valor da locação.

Caso não haja sucesso na locação ou a locação seja parcial, a Central de Relacionamentos poderá avisar o multiproprietário com 48h de antecedência. Se mais de uma unidade disponibilizar a locação no mesmo período, terá preferência quem enviou o termo de locação primeiro.

Lembramos que a Operadora Hoteleira não garante a locação, apenas disponibiliza a unidade em seus canais. O êxito na locação dependerá de interesse de terceiros na locação do período.

POSSO RECEBER VISITAS EM MINHA UNIDADE?

Sim, claro! São consideradas visitas até o limite de 02 pessoas por dia, desde que permaneçam no empreendimento das 8h00 até 22h00. Não será permitido que os visitantes pernoitem na unidade se já houver sido atingida a capacidade máxima da unidade.

Em 2021, haverá uma lista pré-cadastrada de convidados, que poderá ser alterada 1 vez ao ano. Nela, deverá constar todos os possíveis visitantes.

Os visitantes não podem reservar as churrasqueiras de uso comum, somente o multiproprietário. Eles podem usar a(s) vaga(s) de garagem da unidade, desde que o veículo seja informado na recepção.

Os visitantes devem estar previamente cadastrados e informados à Central de Relacionamento em até 48h antes do ingresso no condomínio. Basta preencher o termo TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE, assinar e enviar por e-mail ou foto no WhatsApp para a Central de Relacionamento.

TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INGRESSO NA UNIDADE

Eu, ______________, proprietário(a) da unidade _, bloco _, categoria __, autorizo o ingresso de ________________ em minha unidade no período de __ a __/__/20___.

Declaro que fico responsável pelo meu convidado/locatário e por todos os ocupantes por ele trazidos à unidade.

Ubatuba, _ de ____ de 202__.

 

Assinatura: _________.

CPF: _____.



Exemplo: B-57-OURO. Unidade é 57.

Bloco é B.

Categoria é OURO.

CANCELAMENTO DE RESERVA E NÃO COMPARECIMENTO

A reserva do período de média temporada pode ser cancelada até 15 (quinze) dias antes da data do ingresso. Após, a reserva não mais poderá ser cancelada. Se o multiproprietário reservar um período de média temporada e não comparecer, os dias serão descontados do saldo de 07 (sete) dias de média temporada. O período de alta temporada não pode ser cancelado (caso o multiproprietário não possa usufrui-lo, pode alugá-lo ou disponibilizá-lo à locação, ou avisar a Central de Relacionamento sobre o interesse de intercâmbio interno/externo). Se o multiproprietário não comparecer no período de alta temporada, o mesmo será perdido.

QUAL A CAPACIDADE MÁXIMA DE OCUPAÇÃO DA MINHA UNIDADE?

Unidades Garden e Standard (início 0, 1, 2, 3 e 4): 6 pessoas (01 vaga). 

Unidades Cobertura (início 5): 7 pessoas (02 vagas). 

Não é permitido ocupar a unidade com mais pessoas do que o permitido, sob pena de proibição de ingresso. 

O QUE PRECISO LEVAR DE ITENS?

As unidades são equipadas com utensílios de cozinha e enxoval de cama e banho. As unidades também dispõem de secador de cabelos. Não estão incluídos cobertores/mantas de frio nem material de toalete (sabonete, hidratante, shampoo, condicionador, escova/pasta de dente). A cozinha é equipada com utensílios, cafeteira, liquidificador, micro-ondas, pratos, copos e talheres.

MEUS PETS SÃO BEM VINDOS?

Sim, desde que de pequeno ou médio porte. Existem duas áreas para pets no empreendimento, uma inclusive com mangueira para que você dê banho no seu PET.

SE EU NÃO FOR O QUE POSSO FAZER?

Leia o item cancelamento e não comparecimento. Mas recomendamos que se planeje e nos comunique com o máximo de antecedência para que você consiga disponibilizar sua semana para aluguel ou até emprestar para alguém da sua escolha.

ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU CONTRATO?

Assim que você assinou todos os documentos você recebeu uma cópia do seu contrato, mas se mesmo assim não achar entre em contato com a área de Relacionamento LMA (+55 12 99701-7709) que te informamos. Basta ter o CPF em mãos.

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índice

O que eu adquiri ao comprar a multipropriedade JP2?

Qual a diferença entre cota outo e prata?

Qual hora de entrada e saída?

Como uso a minha semana de alta temporada?

Como uso a minha semana de média temporada?

Calendário de alta e média temporada

Posso alugar a unidade?

Quais as taxas no caso de aluguel via administradora hoteleira?

Posso receber visitas em minha unidade?

Termo de autorização para ingresso na unidade

Cancelamento de reserva e não comparecimento

Qual a capacidade de ocupação da minha unidade?

O que preciso levar de itens?

Meus pets são bem vindos?

Se eu não for, o que posso fazer?

Onde encontro o número do meu contrato?